És novo em Bolha De Água Madeira Discus? Criar uma conta de cliente e torne o seu processo de compras mais rápido adicionando a sua informação de contato, envio e de faturação, e veja o seu histórico de compras
Flourish Potassium
Suplemento de potássio para o aquário plantado
Altamente concentrado (50.000 mg / L)
Não contém fosfato ou nitrato, tornando-o ideal para uso com nitrogênio de floreio e fósforo de floreio.
Visão geral
O Flourish Potassium ™ contém 50.000 mg / L de potássio adequado para o aquário plantado natural. O potássio é um dos vários elementos que são de vital importância para manter um nível vigoroso de crescimento em um aquário plantado. O potássio pode se esgotar em um sistema que cresce rapidamente ou quando a água da fonte tem um baixo conteúdo mineral. Nestes casos, o potássio pode se tornar o fator limitante do crescimento. Use o Flourish Potassium ™ para evitar a depleção de potássio (sinais que incluem amarelecimento nas folhas mais velhas) e manter o mais alto nível de crescimento.
As fontes de potássio mais facilmente obtidas são o nitrato de potássio e o fosfato de potássio. Ambas as fontes aumentam o nitrogênio, o fósforo e o potássio, tornando praticamente impossível atingir uma proporção específica de NPK. O Flourish Potassium ™ é derivado do sulfato de potássio, permitindo ao usuário ajustar os níveis de potássio sem afetar o nitrogênio ou o fósforo.
Tamanhos: 50 mL, 100 mL, 250 mL, 500 mL.
instruções
Use 1 tampa (5 mL) para cada 125 L (30 galões americanos). Esta dose aumenta o potássio em 2 mg / L. Repita 2 a 3 vezes por semana ou conforme necessário em resposta a sinais de deficiência de potássio em folhas mais velhas, que incluem: clorose (amarelecimento), necrose (morte / escurecimento), furos nas folhas e caules e raízes fracos.
Valores por 1 g
Potassa Solúvel (K 2 O) 5%
Derivado de: sulfato de potássio
O potássio elementar está presente em uma concentração de 50.000 ppm (por exemplo, 5%). As leis de fertilizantes exigem que listemos o potássio em termos de equivalência a um material que não está presente (K 2 O), em vez do método mais cientificamente correto de equivalência elementar simples.